quarta-feira, 7 de março de 2018

Adriane Galisteu Volta à Interlagos, Local Onde Conheceu Ayrton Senna (Fotos)

A tarde do dia 06 de março de 2018 foi bastante cheia para Adriane Galisteu, além da emoção por retornar a um lugar tão especial, faltando 15 dias para o dia de Ayrton Senna (ele faria aniversário em 21 de março), Adriane conheceu os bastidores da Stock Car - principal modalidade automobilística do país -, participou de uma entrevista do apresentador Rodrigo Faro com o ex-piloto brasileiro da F1, Felipe Massa, e fez uma gravação com a piloto Bia Figueiredo. 

Fotos de Adriane Galisteu no autódromo/circuito de Interlagos:

Foto: Duda Bairros

Foto: Arquivo pessoal de Adriane Galisteu

Foto: Thidy Alves

Foto: Arquivo pessoal de Adriane Galisteu

Foto: Ricardo Ribeiro

Seguidores de Adriane Galisteu se emocionaram com o retorno da apresentadora à Interlagos e, claro, lembraram do saudoso Ayrton Senna, vejam os comentários:

evafachim No túnel do tempo a vida passa a vida voa..só resta os momentos pra lembrar @galisteuoficial 💘💘💘💘

edinhavieira60 Uma pergunta pra você Galisteu, você já consegue entrar num autódromo, depois de muitos anos sem o nosso herói porque eu acho que você deve sentir muitas emoções. Eu acho que você deve ter muitas lembranças boas dele. Mim desculpe pela pergunta. Gosto bastante de você dá sua história.

alanviana2 Ja foi no "S" do Senna?

julianaleal1611 Eu lembro do Ayrton Senna quando te vejo aí

helenacarneiro Quando vc está num autódromo, vc se dá conta de quanto vc foi presenteada nessa vida?? 😍 Parabéns!!

emersonjoga10 @susanavieiraoficial ELA VAI PASSEAR DE FERRARI🏎🔥 Como nosso Eterno AYRTON SENNA 🏆🙏🙌 kk @galisteuoficial

mariglianieli Autódromos devem te trazer boas lembranças que ficaram eternamente guardadas no seu coração#saudadeseternas

valeriavickvick Essa imagem só me remete a um nome: Airton Senna do Brasil.

barbosadealmeidam450 Vc é a lembrança real do nosso eterno Ayrton Senna do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário