sexta-feira, 20 de abril de 2018

Globo Repórter viaja até Portugal: país está chamando a atenção do mundo

A mansão onde Senna vivia com Adriane Galisteu em Portugal



Programa desta sexta (20) vai mostrar lugares como a região de Algarve, o paraíso dos aposentados, e a pequena Nazaré e suas ondas gigantes.

O país que está chamando a atenção do mundo: você sabia que Portugal se transformou em um dos destinos preferidos dos estrangeiros? Nunca tantos brasileiros fizeram o caminho inverso ao de Cabral.

O Globo Repórter foi até Algarve, considerado o melhor lugar do planeta para se viver uma aposentadoria. O programa mostra, ainda, a beleza dos vinhedos às margens do Douro e o segredo de um dos vinhos mais apreciados da terra: o Porto.

A pequena Nazaré encanta os visitantes e desafia os turistas com suas ondas gigantes. E a cidade das pedras, onde as casas são feitas no meio de rochas gigantescas.

Oportunidades, trabalho e tranquilidade. A qualidade de vida impressiona mais do que a beleza das construções medievais.

Delícias portuguesas: já experimentou o pudim de azeite? Nesta sexta-feira (20), o Globo Repórter desvenda a receita desse doce sedutor, direto da cozinha de um mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário