terça-feira, 22 de maio de 2018

Caixa de Loja Conta Passagem Com Adriane Galisteu e Ayrton Senna Que Marcou Para Sempre Sua Vida

Ato de generosidade e compaixão de Adriane Galisteu marcou a
vida de um jovem caixa de loja

Claro que você jamais vai lembrar-se deste fato, na verdade, nem sei se esse recado chegará até você mas, de qualquer forma me sinto quase que no dever de divulgar algo tão legal a seu respeito. Essa história tem muitos anos, nem me lembro quantos, vc namorava com o Senna ainda... Eu trabalhava no Duty Free e era meu primeiro mês de trabalho, eu era jovem mas com sonhos profissionais em desenvolvimento, eu era um jovem operador de caixa. Numa segunda-feira de manhã vocês dois desembarcaram e entraram na loja para comprar alguns itens, eu era novo na empresa mas era rápido no caixa, meu coordenador me disse que o Senna era impaciente e me pediu que eu os atendesse e fosse o mais ágil possível. Pois bem, vocês dois vieram para o caixa, o Senna colocou as compras de vocês sobre o check out e então eu iniciei o atendimento. Você estava um pouco atrás dele, discreta, encostada no outro check out mas estava atenta. Não sei se o Airton estava mal humorado ou estressado, me recordo que o final de semana dele na F1 não tinha sido bom, foi num momento que ele foi extremamente mal educado comigo, me ofendeu e sinceramente não me recordo o que foi dito... Naquele momento, ser ofendido por um cara como ele desabou meu mundo, compreende...? Eu estava bem triste no caixa quando levantei os olhos e te olhei, você fez um gesto com a mão para mim (nas costas dele) como quem diz: Deixa pra lá...! Adriana, com este simples gesto salvou meu dia, meu mês e muitos anos...! Trabalhei lá por mais de 20 anos e a quantidade de celebridades que atendi foi enorme! Todas as vezes que tive oportunidade de falar sobre você sempre fiz questão em frisar o bem que você causou aquele dia e o quão humilde e humana foi. Muitos falaram de você naquela época, que você estava se aproveitando da situação ou da influência do Senna para subir na vida ou conseguir benefícios, nunca acreditei, uma pessoa que pratica o que você fez naquele momento não seria capaz de fazer o que as pessoas falavam na época. Muito bom seu vídeo, não ligue para críticas, você foi uma ótima pessoa aquele dia e tenho certeza de que continua a mesma... Forte abraço, que Deus te abençoe...!

(Jamir T. J. em 06 de abril de 2016 através do facebook)


Jamir deixou a mensagem para Adriane Galisteu em sua fanpage




Nenhum comentário:

Postar um comentário