Encontrou a mulher ideal, a mulher de seus sonhos, mas para o
tamanho de seu sonho durou muito pouco
A seguir: matéria da revista Mulher de Hoje, junho de 1991
Senna: "Quero casar com a mulher da minha vida, ter filhos e levar uma vida tranquila"
Embora seja determinado e tenha uma disciplina ferrea no trabalho, também sabe curtir o lado bom da vida quando tem tempo. Aí, leva uma vida principesca. Recentemente, comprou uma super casa em Angra dos Reis, Rio, num terreno de 4 mil metros quadrados (700 de área construída). Além da casa principal, há um pavilhão náutico, casa de caseiro, piscinas interna e externa, belvedere com pérgula, jardins, campo de golfe e playground. Tudo isso a três metros da praia, onde Ayrton anda de lancha e jetski.
"Meu sonho é um dia construir uma família, com a mulher da minha vida, ter filhos e poder então curtir uma vida mais tranquila", afirma o piloto – no que aliás tem todo o apoio da mãe e tiete Neyde. Só não se sabe ainda quem será a mulher de sua vida.
"Quero que minha marca seja sinônimo de qualidade, como a Porsche".
Dizem que não se pode servir a dois senhores. Mas, se por um lado Senna não dispensa uma gorda aposentadoria, por outro ele é profundamente religioso. Acredita em Deus até debaixo d'água no que deve ser bem útil com dias de prova recheados com chuvas, a especialidade dele. "Meu livro predileto é a Bíblia, qualquer passagem. Religião é fundamental." Amor à pátria, pelo visto também no pódio, Ayrton não perde a chance de agitar a bandeira brasileira e, quando venceu o GP do Brasil (1991), este ano chorou de emoção.
Outro gosto nitidamente brasileiro do piloto se refere a comida – seu prato preferido é arroz, feijão, batatas fritas, bife e salada. Mas ele tem hobbies refinados. Coleciona carros (tem um de cada grande fábrica mundial) e não dispensa seu avião particular, nem seu helicóptero. Ah, em tempo: também um casa em São Paulo e um apartamento em Mônaco, onde passa boa parte do tempo (apesar de patriota).
Enquanto o sonhado casamento não vem, Ayrton acumula glórias e recebe amigos e parentes (ama a família) em Angra nas férias (tem dois irmãos, Leonardo e Viviane). E luta por sua privacidade, cada vez menor. Chegou a expulsar um fotógrafo que teimava em espionar a casa em Angra. Perseguiu a lancha dele aos gritos montado em seu jet-ski. Enfim, é o preço da fama.
FONTE PESQUISADA
MULHER DE HOJE – Senna, um príncipe
encantado. Revista Mulher de Hoje, Nº 138, junho 1991.
Nenhum comentário:
Postar um comentário