segunda-feira, 30 de julho de 2018

Argentino Sai de la Plata e Vai Até Angra Dos Reis Para Bater Recorde Igual ao Senna


Por Ana Bracarense
Publicado às 08:00 de 30/07/18

Arquivo Pessoal de Lucho

Luis Morales Oliver, mais conhecido como Lucho, de 37 anos, nascido e ainda mora na Argentina, em La Plata, tem uma paixão inexplicável pelo piloto Ayrton Senna (Beco).


Lucho segue a F1 desde seus quatro anos (em 1984) e sente algo especial pelos motores. O seu amor por Beco começou em 1987 assistindo às suas corridas.

Ele sempre pensou em correr porque ele gosta de enfrentar o medo da velocidade. Até fabricou um produto para aplicar nos para-brisas de carros de corrida, que é repele a água da chuva e não precisa nem usar o limpador de para-brisas, pois com a velocidade, a água some do vidro, com isso ele conseguiu chegar na casa de Senna.

Sua filha pequena veio a falecer, passando por um momento muito difícil. Aquela frase do Ayrton “Na adversidade uns desistem, outros quebram recordes” e ele sabia que tinha que quebrar esse recorde, com essa grande dor.

Ele não assiste mais F1 porque, hoje em dia, é muito diferente, muita eletrônica e pouca pilotagem. Mas para ele, nos tempos de hoje, o melhor piloto é o Hamilton, porém Senna é melhor que ele.

“Meu apartamento é todo decorado com o Senna não tem nenhuma foto minha. Todas do Beco, pois Senna foi e é um exemplo na minha vida. Hoje tenho na minha casa um motor de Kart Rio Mar que o Ayrton usou e isso é muito especial para mim”, diz Lucho ao Torcedores.com.

Lucho contou que todo seu apartamento é decorado com quadro, fotos ou algum presente que ganha, disse ele que não tem nenhuma foto dele mesmo. E comentou também que tem sete tatuagens, todas relacionado ao piloto. Uma das frases que está em seu corpo é esta aqui abaixo:

Arquivo Pessoal de Lucho

Ele só afirma uma coisa: Senna é um grande piloto e uma grande pessoa. Ninguém pode se igualar a Senna.

“Eu fiz a promessa para minha filha, que morreu, que eu iria direto da Argentina para Angra Dos Reis de carro para tirar uma foto na casa de praia do Senna. Eu consegui ficar na praia particular da Casa do Ayrton, então me emocionei e senti que o Ayrton estava ali comigo, chorei demais, meus amigos me chamam de manteiga derretida”, finaliza Lucho emocionado.


FONTE PESQUISADA

BRACARENSE, Ana. Argentino sai de La Plata e vai até Angra dos Reis para bater recorde igual ao Senna. Disponível em: <https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/casa-decorada-senna?enable-feature=new_layout>. Acesso em: 30 de julho 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário