sábado, 28 de julho de 2018

Os Maiores Defeito de Ayrton, Segundo Bruno Senna

Os defeitos de um campeão!

Adriane Galisteu e não saber perder, eram esses os maiores defeitos de Ayrton Senna, segundo seu sobrinho

[Não só para o sobrinho, esse é o sentimento/opinião de toda a família, Adriane – a escolha dela como esposa – foi um dos maiores, senão o maior, defeito de Ayrton Senna]

Não existe um bom sem defeito! [Sendo irônico]




Ayrton Senna estava sempre procurando a volta perfeita. Ele era perfeito como um tio?

Não, ninguém é perfeito. Mas ele foi também em casa um pouco como na pista: sempre tentava alcançar o máximo. Ayrton era uma pessoa boa, muito amigável, sempre honesta e direta. Ele também era um verdadeiro homem de família, para ele a família sempre vinha antes [com a chegada de Adriane, eles ficaram em segundo plano]. Nesse sentido, ele foi um modelo para mim - mas longe de ser perfeito.

Que peculiaridades ele tinha?

Bem, às vezes a família não concordava muito com a namorada [lê-se Adriane Galisteu], por exemplo, mas isso era coisa dele [de sua vida particular]. E ele não podia perder, era o que mais odiava na vida. Ele sempre quis ganhar, mesmo contra mim, e fez tudo por isso.



Fonte: www.tagesspiegel.de



**********************


Eles falam sempre muito superficialmente sobre esse assunto... A família do Ayrton não concordava com a mulher que ele escolheu para se casar, simples assim.

Claro que para a família, Adriane seria a mulher dele, eles sabem perfeitamente. Daí o motivo dessa confusão toda que criaram. Mas, publicamente, se referem a ela como namorada. Porque a ignoram desde a morte dele, não querem mostrar a verdade, o quanto ele estava apaixonado por ela, e também para não expor os problemas internos deles [que os próprios criaram, diga-se de passagem]. Sendo, assim, teriam a rejeição das pessoas, a desaprovação, o julgamento. Por sua vez, Adriane, para preservar a memória do Ayrton, por respeito a ele, e por ser uma mulher discreta, elegante e educada, prefere  igualmente não expor nada disso. Ela tem também muito respeito pela família, algo que nunca tiveram por ela.

**********************


FONTE PESQUISADA

HÖNICKE, Christian. "Ayrton gab mir immer den langsameren Jet-Ski”. Disponível em: <https://www.tagesspiegel.de/sport/rennfahrer-bruno-senna-ayrton-gab-mir-immer-den-langsameren-jet-ski/1313652.html>. Acesso em: 28 de julho 2018.


Um comentário:

  1. Quanto mais a gente le sobre a familia mais causa nojo deles pessoas que se sentem melhores que outros na vdd tendem a serem piores,mediocres e mesquinhas...
    O proprio ayrton deveria ser tido como um exemplo...tinha o mundo sob seus pes e mesmo com tanto dinheiro tsnta influencia lamentavelmente hj esta debaixo da terra.
    Triste isso

    ResponderExcluir