sexta-feira, 27 de julho de 2018

Biógrafo Parcial Feat. Ex-Namoradas Frustradas



*Essa palavra "feat." ou "ft." é a abreviação de "featuring", que é equivalente a "com a participação de".

Rafaela (via redes sociais em 17/07/2018) E seria ela [a eleita do Ayrton], sem dúvidas. .. por mais que alguns poucos teimarem em minimizar o amor de ambos, que nao seria forte o suficiente, o rosto , as expressões de ambos, na TV, nas revistas e até no que se refere ao comportamento deles, a felicidade era radiante... isso era bem claro, demonstravam uma fiel intenção de um compromisso mais sério. Estive lendo o livro do Ernesto Rodrigues, mas parei de ler, por ser um pouco parcial.. a todo instante ele parecia querer frisar isso de uma maneira ou de outra como por exemplo: todos os depoimentos de ex namoradas dele quanto à Adriane, tinham um tom de recalque , de que não seria ela a eleita, que o relacionamento era por comodismo e conveniência dele ...o que só demonstra que o amor era verdadeiro, a ponto de incomoda-las tanto! Mas, inevitavelmente, o casamento dos dois, não estava nos planos de Deus...isso nao se questiona....


Print do comentário



*******************

Perfeito o seu comentário Rafaela. Realmente o Ernesto Rodrigues agiu de má fé nesse livro. Ele agiu da mesma forma que a família do Ayrton. Além de ter outros livros, publicações, e afins... pouco importa a aprovação das pessoas, a opinião, se eles, Ayrton Senna e Adriane Galisteu, não se importavam nem com a aprovação e opiniões da família do Ayrton, e permaneceram juntos, não é agora com ele morto...

Eu mesmo, as postagens que faço no blog é pensando nas pessoas que gostam do Ayrton e/ou da história dos dois, não de aprovação de ninguém. Esperar a opinião das pessoas é pura ilusão de pessoas carentes.

Enfim, sobre esse livro e outras publicações, não importa o que dizem, as pessoas tem que ter discernimento... como você teve Rafaela. 
  

Quanto as exs do Ayrton, são bem recalcadas mesmo, devem ter problemas como falta de amor próprio, confiança e de aceitação... baixo auto estima... mágoas com outros relacionamentos... provavelmente foram muito decepcionadas por outros homens... são mulheres carentes, frustradas, cheias de ressentimentos, realmente infelizes em sua vida amorosa, sentimental, pessoal. Não tem a vida que gostariam de ter e o homem que gostariam de ter ao seu lado. Não estou me referindo ao Ayrton, pois ele está morto. Na verdade, elas usam essa história toda, de amor do Ayrton com a Adriane, para se sentirem um pouco mais realizadas em suas vidas. Como se estivessem no lugar da Adriane, a mulher que Ayrton amava. Ilusão, pois não vai preencher a vida delas. Isso é tão pouco, migalhas... pior do que correr atrás de um ex ou uma ex que não te quer mais. Deveriam ter o Ayrton como uma lição de vida e não como uma muleta para suas carências. Ayrton estava feliz com seu grande amor, vivendo a vida dele, e fazendo planos. Até o último dia de vida buscou a felicidade, ia começar uma nova vida em Portugal ao lado de Adriane no dia que morreu. E enfrentando a família e o mundo inteiro para ficarem juntos. Mesmo com todos os percalços, e ele estava seguindo em frente. Acho que é tão bom né? Ter uma vida de verdade, uma história real, encontrar um grande amor e ser feliz. E não viver de passado, como o Ayrton dizia, que não gostava de viver de passado. Por isso Ayrton sempre olhava para frente, seguia em frente, e não só nas pistas mas na vida pessoal. Claro... assim a pessoa não vai ser feliz nunca, presa eternamente ao passado e a uma pessoa que já morreu há quase 25 anos, e o pior, em uma história que não foi sua e nem em um lugar que era seu. Nem que fosse... Adriane mesmo reconstruiu sua vida, é feliz com sua família, que construiu. Ela que tinha todos os motivos para ficar estagnada no tempo. Se fosse assim, para preencher sua vida, ser feliz, Adriane estaria por aí, atacando a família do Ayrton em livros, entrevistas, e mexendo e remexendo no passado com ele, cheia de mágoas e ressentimentos. A felicidade é outra coisa, isso só traria frustrações e tristezas. Ela nunca fez isso. Embora lembre sempre com carinho e saudades dele, ela recomeçou, em busca sempre da felicidade. Ele mesmo estava construindo a sua ao lado dela quando morreu... Sempre em frente!

A vida, a história, de Adriane com o Ayrton já foi um sonho por si só, e desperta inveja em ex-namoradas e anônimas, carentes.


Um comentário: