segunda-feira, 9 de julho de 2018

Pavor de Perder a Herança Milionária


Piloto Aeromodelismo (via redes sociais, 05/07/2018): O medo da família do Senna são os “direitos” que a Adriane teria na justiça. Muitos milhões de dólares...

Obrigado pelo seu comentário!

Recebo muitas mensagens assim, com essa mesma opinião sobre a reação da família do Ayrton Senna para com Adriane Galisteu após sua morte. Bom, digo a vocês que estou convencido que realmente o verdadeiro motivo deles terem a destratado e a ignorado foi esse mesmo. Sem sombra de dúvidas. Para reforçar colocaram até a Xuxa no lugar dela e ainda passaram anos a ignorando (Não tem uma foto sequer de Adriane com a família no funeral, a verdadeira viúva do Ayrton, quanto com a Xuxa tem várias e inclusive vídeos, assim como imagens dela chegando e saindo acompanhada por eles, no carro da família e helicóptero do Ayrton).

Eram 700 milhões de dólares em jogo...

O Ayrton ainda não tinha filhos, vivia com Adriane e um dia antes da tragédia se mudaram para Portugal, onde viveriam juntos; e Ayrton estava para se casar com ela. Pode ser que ela tivesse realmente direito a herança dele. Era uma fábula... eram cerca de 700 milhões de dólares em jogo.

Expulsaram Adriane da casa que vivia com Ayrton em Portugal (no mesmo dia da tragédia com Ayrton) e a mandaram retirar suas coisas imediatamente do apartamento que viviam em São Paulo - quando estavam no Brasil. Mudaram drasticamente com ela e mantiveram distância absoluta dela desde a confirmação da morte do Ayrton. Tentaram comprar seu silêncio [para que ela não revelasse nada sobre eles dois, o quanto Ayrton a amava]. Além de outras e outras coisas que fizeram de mal para ela, algumas relatadas aqui no blog e outras que nós não sabemos. 

O fato é que a família estava bastante preocupada. Até hoje não sabemos se aquelas atitudes horríveis com Adriane foi devido a ambição desmedida que tinham ou alguns outros fatos que desconhecidos a respeito dos planos de Ayrton com ela. Porque podem haver ainda mais provas, além das que já conhecemos, de que Ayrton estava prestes a se casar com a Adriane. 

O que me deixa mais perplexo é como essas pessoas, de sua própria família, tiveram cabeça para pensar em herança milionária que Ayrton deixou naquele momento. Não esperaram nem o cadáver esfriar. Mas também, esperar o que deles? Não tinham consideração alguma por ele, como mostraram no final de sua vida, queriam mais era proteger esse dinheiro, essa fortuna, está mais que claro... agiam como se fosse tudo deles antes de sua morte... depois não iam ser benevolentes com Adriane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário