quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PÁGINAS MISÓGINAS





Misóginos atacam Adriane Galisteu na internet e redes sociais.

Existem na internet páginas, blogs, redes sociais misógenas, de supostos fãs de Ayrton Senna, espalhando ódio contra Adriane Galisteu.

“Será que eles acham que desconstruindo um relacionamento os fazem mais valorizados? Acho que não, isso so demonstra a pequenez de caráter...isso é triste! Digno de pena.” (Comentário Anônimo ao Blog – 31/10/2018)

Pois é! Coisa de louco. Só falam mal da Adriane Galisteu. 80% das postagens são de ódio, mentiras, difamações e calúnias sobre a Adriane.  E ainda diz estar com COMPROMISSO com a MENTIRA VERDADE. Hahaha, essa é boa! Como assim: defendendo a família do Ayrton Senna, que foram extremamente cruéis com ela e omitindo fatos, esses sim , verdadeiros, sobre eles (família Senna) e as ex-namoradas recalcadas que eles defendem. Única e exclusivamente para atacar e prejudicar a Galisteu. Por isso não perco meu tempo dando ibope para esse tipo de página hipócrita. Páginas misógenas, cheias de ódio, machismo, intolerância e tudo mais que não presta. Tenho coisas mais produtivas para fazer. Se você gosta da Adriane Galisteu, é mulher ou respeita as mulheres não sigam, visualizem ou acompanhem esse tipo de página.

Defendem a família de Ayrton Senna e dizem que estavam certos ao maltratar Adriane. Eles e todos que fizeram mal a mulher que Ayrton amava, eles defendem e dizem que estão certos. Apoiam também quem xinga, mente, calunia e difama a Adriane. Cúmulo do absurdo!


SAIBA MAIS SOBRE MISOGINIA






4 comentários:

  1. A pergunta é...o que se ganha com isso?

    ResponderExcluir
  2. O que mais me impactou nem foi isso, foi uma dita ex- namorada, que sequer conviveu com a Adriane, ou sabe o que ela passou, a chamando indiretamente de "prostituta", proferindo com ódio palavras chulas e carregadas de preconceito. Fiquei a pensar: O que ela ganha com isso? O Ayrton não a deixou(ex) por ela ( Adriane) e sim pela Xuxa ( pelo que eu soube), qual a razão dela direcionar toda a raiva, frustração na Adriane? Achei tão feio o posicionamento dela, que fiquei aqui pensando: Será mesmo ela (ex) ou seria um fake dela ( aproveitando-se da ocasião para ter "fama"), porque não acho que seria sensato, uma mulher dita "tão distinta" se prestar à esse papel. Será? Estou sendo ingênua? Talvez. Prefiro pensar que seja um fake, ou alguém que a represente ( um admirador, talvez?) e sendo assim, ela devia tomar providências para que a sua imagem não seja direcionada para um caminho tão obscuro, já que preze e zele tanto por sua imagem. Assim, essa é uma opinião.

    ResponderExcluir
  3. Não julgueis, para que não sejais julgados.

    Mateus 7:1


    Compromisso com a verdade? Julgando as pessoas? Só cabe a Deus julgar! Eles deviam mostrar que se trata de uma opinião pessoal...ai sim, seria mais justo. Mas direcionar um perfil para escarnecer uma pessoa, não é legal ( Vi 2 pesos e 2 medidas). Se fosse uma página, para retratar somente os relacionamentos de Senna com " A" ou "B", ok, que deixasse claro!
    Mas usar o nome do Senna assim, me parece leviandade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pq infelizmente ele não pode mais se defender...a não ser pela biografia digna que ele deixou

      Excluir