quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Família Senna Humilhava Trabalhadores Humildes na Fazenda de Tatuí, Diz Neta de Ex-Funcionários

Neyde Senna e o filho Ayrton Senna

Infelizmente acabei me deparando com esse perfil [que denigre Senna e Galisteu] em uma rede social, é incrível a parcialidade, porém as coisas de Deus são perfeitas e surgiu uma seguidora, que pasmem, confirmou exatamente com dados fidedignos o que esse blog afirma com veemência, como a família Senna é cruel para com os pobres, exceto Dona Neyde, que conforme a seguidora, é uma senhora muito distinta e humilde ( o filho teve a quem puxar). Sim, o fato a que me refiro, que a seguidora expôs : a familia dela, trabalhava para os Senna, em Tatuí e confirmou o quão a irmã e o irmão de Senna tinham asco e pavor aos pobres e trabalhadores da Fazenda, tendo inclusive humilhado muitos deles - inclusive pessoas da família da seguidora- e que isso perturbava muito Ayrton, que era tão simples e acessível a todos, tendo inclusive vezes, em que ele pegava sua moto e ia até a casa de uma trabalhadora tomar café e bater papo e que Dona Neyde também era do mesmo jeito. E que hoje a Fazenda encontra-se tristemente abandonada. (Mensagem Anônima ao Blog Senna Vive - 29/10/2018)


Milton da Silva, Viviane Senna e Leonardo Senna

Agora leia o depoimento revelando como a família Senna trata seus empregados:



Foi postada essa foto acima de Dona Neyde Senna, mãe de Ayrton, com ele, e então uma seguidora comentou

A única depois da morte de Senna,que tratou todos os trabalhadores da fazenda tatuí bem..inclusive meus avós e meus pais..tenho admiração por essa mulher..pena que o marido [Milton],o Leonardo,a Viviane e os filhos [dela: Bianca Senna Lalli, Bruno Senna Lalli e Paula Senna Lalli] sejam tão diferentes. Odeiem tanto os pobres trabalhadores..Que muitas vezes foram humilhados por eles(inclusive minha família). Senna nunca teria aceitado isso..pelo contrário,era igual a mãe. De uma humildade sem fim..comia no meio dos peões,se sujava todo ajudando na construção da pista..nunca vi estrelismo por parte dele..Faz muito falta.. (Carol Medeiros via Instagram - 29/10/2018)

Sim..ele era um ser incrível...Meus pais e meus avós,até hoje não se conformam com a perda..Doi muito para eles..Becó detestava estrelismo ou que tratassem ele diferente por ser famoso..Muitas vezes ele pegava a moto e ia tomar café lá na casa de Dona severina e as crianças do campo rodiavam ele..Tempos bons que não voltam mais..Hoje em dia aquela fazenda ficou sombria.. (Carolina Medeiros via Instagram - 29/10/2018)

(Carol Medeiros via Instagram - 29/10/2018)


Esse é o segundo depoimento de ex-funcionários da Fazenda Dois Lagos, em Tatuí, relatando os maltrados que recebiam da família Senna. Confira o outro depoimento.

Em 2007, o pai de Ayrton Senna, Milton da Silva foi processado pelo Ministério Público do Trabalho por praticar trabalho escravo em uma outra propriedade da família, a Fazenda Campo Aberto.



Print da postagem no perfil do Instagram


Print do comentário no perfil do Instagram

Print do comentário no perfil do Instagram

Print do comentário enviado ao blog Senna Vive do Instagram



Um comentário:

  1. O poder e o dinheiro apodrece pessoas corruptiveis...no munda ha dois tipos de seres humanos os de valor e os de preco!

    ResponderExcluir