quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna: ''Foi marcante demais''


A atriz e o piloto, morto em 1994 durante o Grande Prêmio de San Marino, ficaram juntos cerca de um ano e meio

Caras - caras.uol.com.br
Ontem, às 08:55




Adriane Galisteu relembrou, em entrevista ao Gshow, o relacionamento que teve com Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1, morto em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália. 

“Carrego o que vivemos como escudo e não como fardo. Tenho tanto orgulho do que aprendi com ele. Naquela época, eu tinha 19 anos e ele 34”, contou a atriz, no ar em O Tempo Não Para.

Ela e o piloto namoravam cerca de um ano e meio, e foram morar juntos após três meses de relacionamento.

“Foi uma história de muito amor e, depois que ele morreu, fui sozinha nessa caminhada. Foi muito difícil superar a perda. Vivi momentos especiais com Ayrton e lembro de cada momento que estive ao lado dele. Não apaguei nada da minha memória. Foi marcante demais”, afirmou ela.

Casada com Alexandre Iodice desde 2010, a global garante que o marido não sente ciúmes da história de amor de seu passado. “Um dos segredos do meu casamento é o Alê entender, gostar e admirar essa história. Como brasileiro, ele também era fã do Ayrton. Todo mundo perdeu", analisou ela. 

******************

Adriane Galisteu revela linda homenagem à Ayrton Senna


19 de dezembro de 2018

gshow.globo.com


Apesar das perdas ao longo da vida, ela acredita que a memória e as homenagens aproximam as pessoas. Por isso, ela explica as três estrelas que sempre desenha em seu autógrafo.

“Explico para o meu filho que as pessoas viram estrelas depois de um certo tempo na vida. As minhas representam os homens que me ajudaram a ser uma mulher forte: meu pai, meu irmão e o Ayrton.”


******************

FONTES PESQUISADAS

CARAS - Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna: ''Foi marcante demais''. Disponível em: <https://caras.uol.com.br/tv/adriane-galisteu-relembra-namoro-com-ayrton-senna-foi-marcante-demais.phtml>. Acesso em: 20 de dezembro 2018.


RODRIGUES, Cristiane. Adriane Galisteu posa em clima de fim de ano e revela homenagem a Ayrton Senna. Disponível em: <https://gshow.globo.com/fim-de-ano/noticia/adriane-galisteu-posa-em-clima-de-fim-de-ano-e-revela-homenagem-a-ayrton-senna.ghtml>. Acesso em: 20 de dezembro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário