sábado, 26 de janeiro de 2019

Testemunha do Amor de Ayrton Senna e Adriane Galisteu, o Narrador Esportivo Luis Roberto da TV Globo, Fala de Um Dos Momentos Românticos Que Presenciou do Casal: "Foi extremamente assim"



Foi postado hoje (26/01) no instagram sennagalisteu o seguinte relato feito por Luis Roberto para o livro Ayrton, o Herói Revelado:

O radialista (e hoje narrador esportivo da TV Globo) Luis Roberto, correspondente de Fórmula 1 do Sistema Globo de Rádio, já na viagem de volta de Mônaco para o Brasil, testemunhou um momento que, de acordo com ele, "parecia filme publicitário". Da sala de embarque do Aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, à espera da conexão para São Paulo, ele identificou, na pista, o jato de Senna, taxiando. Era Galvão Bueno, desembarcando para pegar a mesma conexão para o Brasil, depois de uma carona de luxo no avião do amigo: "Ayrton e Adriane também desceram e, enquanto Galvão se afastava, os dois ficaram abraçados, trocando gestos carinhosos. Eu fiquei impressionado com a beleza daquele momento. Aquele namoro tinha mesmo uma luz diferente.”

E ele, além de curtir a publicação, respondeu:

luisrobertoreal Foi extremamente assim





CONFIRA:








O radialista (e hoje narrador esportivo da TV Globo) Luis Roberto, correspondente de Fórmula 1 do Sistema Globo de Rádio, já na viagem de volta de Mônaco para o Brasil, testemunhou um momento que, de acordo com ele, "parecia filme publicitário". Da sala de embarque do Aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, à espera da conexão para São Paulo, ele identificou, na pista, o jato de Senna, taxiando. Era Galvão Bueno, desembarcando para pegar a mesma conexão para o Brasil, depois de uma carona de luxo no avião do amigo: "Ayrton e Adriane também desceram e, enquanto Galvão se afastava, os dois ficaram abraçados, trocando gestos carinhosos. Eu fiquei impressionado com a beleza daquele momento. Aquele namoro tinha mesmo uma luz diferente.” Reginaldo Leme, ainda em processo de reaproximação com Senna, não apenas registrou aquele novo estado de espírito. Fez até uma cuidadosa provocação: - Aí, cara, está descobrindo a vida, hein? Jo Ramirez não hesitou ao apontar o ano de 1993 como o período mais feliz da vida de Senna, pelo menos nos seis anos em que os dois conviveram na McLaren: "A partir do namoro com Adriane, Ayrton continuou muito competitivo, mas passou a encurtar suas conversas telefônicas relacionadas com treinos e corridas. Limitava-se a perguntar se estava tudo certo. E encerrava logo a conversa.” Para Tereza Brown, a amiga e confidente, Ayrton resumiu aquela fase da vida com um comentário curto, mas para ela muito significativo: - Estou bem, comadre. Fonte: Livro Ayrton, o Herói Revelado.
Uma publicação partilhada por Beco e Dri (@sennagalisteu) a

Nenhum comentário:

Postar um comentário