sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ayrton Senna Falando Apaixonadamente de seu Amor Adriane Galisteu


Ayrton Senna falando da Adriane, falando com muito amor, carinho e felicidade dos programas que fazia com sua namorada Adriane Galisteu . Disse que foram no Zoológico e no McDonald's na semana do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1. Mas ele confessou que odiava Big Macs e batatas fritas, mas, como sabemos, ele fazia tudo por ela . Acho que era uma forma de até lembrar dela, ele comeu um Big Mac com o Rubinho Barrichello, em 94, no Grande Prêmio do Japão. Fazer os mesmo programas que os dois faziam juntos. Quando falou da Adriane foi a única vez que ele ficou feliz, que ele sorriu na entrevista. Ele muito Feliz! Ele fala dela com tanto amor e carinho, dizendo Minha Namorada . Conte-nos mais sobre essa história Dri. (Mais tarde postarei o vídeo). Lindo vídeo. Ahhhh, Que lindo!


Muito obrigado para a pessoa que me enviou o vídeo!



Na Austrália, Senna estava mesmo diferente. Sereno, generoso, sorridente e inexplicavelmente satisfeito com aquele vice-campeonato. Em sua reportagem para o Jornal do Brasil, Mario Andrada e Silva atribuiu grande parte daquele bom humor ao "clima de lua-de-mel com a namorada Adriane", que incluiu, além de um passeio pelo zoológico de Adelaide, um lanche no McDonalds e um comentário bem-humorado de Ayrton: "Isso é pra você ver o que um homem não faz por uma mulher.” Fonte: Livro Ayrton, O Herói Revelado.

Tradução do vídeo: Eu fui ao zoológico com a minha namorada e ao McDonald's, mas não... sim, Senna veio aqui para confessar que ele odeia Big Macs e batatas fritas, quando todos nós queríamos saber era onde o Riddick Bowe (pugilista norte-americano) deve esperar um desafio (O apresentador fez uma brincadeira).


Um comentário:

  1. Apesar do temperamento forte era muito meigo e amoroso,principalmente com Adriane.Dava pra ver que era amor de verdade,ela merecia.

    ResponderExcluir