sábado, 7 de setembro de 2013

Adriane Galisteu Confessa Que Ayrton Senna Foi Seu Grande Amor



Q de Quem (Revista Quem)
AG de Adriane Galisteu

Q - E será que você já não passou pelo seu grande amor? 

AG - Já vivi grandes histórias, que foram muito importantes na minha vida. Acho que o grande amor da vida é sempre o que estamos vivendo, mas o Ayrton (Senna) foi uma pessoa muito importante para mim. Tirando o ídolo e falando do homem, vivi uma vida ao lado dele como sombra e não me incomodava de ele ser a situação. Com 19 anos, trabalhava numa loja e já fazia os meus catálogos, mas abandonei tudo para ser a mulher dele. Não por ser quem ele era, mas por acreditar no relacionamento. Tínhamos amor, carinho e respeito um pelo outro. Eu não tinha nem nome, era só a namorada dele. Ele me dava segurança e é a minha referência de homem, dedicado, cavalheiro e respeitoso, mesmo com toda a fama, a vida atribulada e sem horários marcados.

No fim o repórter não faz uma pergunta e sim afirma:

Q - Então, o Ayrton Senna foi o seu grande amor 


FONTE: Adriane Galisteu fala de amor e dor
Revista Quem Acontece Edição 150 - Jul/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário