sábado, 4 de abril de 2015

Ayrton Senna Sonhava em Fazer Passeio Romântico Com Seu Grande Amor Pela Champs-Elysee

Depoimento de Mike Wilson – amigo de Ayrton e pentacampeão de kart  para o livro "Memories of Senna: Anecdotes and insights from those Who knew him" do jornalista esportivo, escritor e biógrafo Christopher Hilton

Champs-Élysées é uma prestigiada avenida de Paris (considerada a cidade do amor), na França. A Avenue des Champs-Élysées é conhecida na França como La plus belle avenue du monde ("A avenida mais bela do mundo ")

Em Bercy havia no mínimo cinquenta jornalistas em volta dele o tempo todo. Eu disse 'que deve ser difícil ser tão popular. Ele respondeu: 'você nem imagina quantas vezes eu gostaria de ir com a minha namorada e caminhar pela Champs-Elysee, mas nós simplesmente não podemos fazê-lo. Esta é uma das razões por que, quando eu voltar para o Brasil, eu posso relaxar’



At Bercy there were a minimum of fifty journalists round him all the time. I said 'it must be difficult to be so popular.' He said 'you couldn't realise how many times I would like to go with my girlfriend and walk down the Champs-Rlysées, but we just can't do it. This is one of the reasons why, when I go back to Brazil, I can wind down.'


FONTE PESQUISADA

HILTON, Christopher. Memories of Senna: Anecdotes and insights from those Who knew himSparkford: Haynes Publishing, 2011.

Champs-Élysées. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/Champs-%C3%89lys%C3%A9es>. Acesso em: 04 de abril 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário