domingo, 19 de abril de 2015

Em Livro, Galvão Bueno Dedica Mais Páginas a Senna do Que Para Pelé

Quem leu o livro de Galvão Bueno "Fala Galvão" – lançado nesse mês de abril – afirma: Ayrton Senna foi o esportista mais citado no livro do narrador

SÉRGIO GARCIA
Época - epoca.globo.com
19/04/2015 10h01


ÉPOCA – São quase 30 páginas dedicadas exclusivamente ao Ayrton Senna. Algum dia pode surgir um novo Senna ou um fenômeno parecido?


Galvão – É muito difícil aparecer um novo Pelé ou outro Ayrton Senna. Em qualquer segmento é difícil surgir alguém acima do excepcional. É até uma cobrança cruel e pouco produtiva, pois joga nas costas de alguém uma responsabilidade que a pessoa não vai ter condição de atingir. O primeiro que tomou esse raio violento foi o Rubinho (Barrichello), que veio logo a seguir do Senna, e tem uma carreira belíssima. Quando perdemos o Ayrton, o foco todo foi para o Rubinho. Ele mesmo reconheceu que resolveu pegar a bandeira e o peso foi demais.

Ayrton Senna e Galvão Bueno GP do Pacífico 1994


FONTE PESQUISADA

Galvão Bueno: “Não quero me aposentar com uma derrota por 10 a 1”. Disponível em: <http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/04/galvao-bueno-nao-quero-me-aposentar-com-uma-derrota-por-10-1.html>. Acesso em: 01 de abril 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário