sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Rubinho Barrichello Relembra Ayrton Senna: 'Parece Que Foi Ontem'

Caras - caras.uol.com.br
09 de outubro de 2015


Piloto Rubéns Barrichello publicou foto de 1993, em que aparece ao lado de Ayrton Senna

Rubens Barrichello (Caio Guimarães)

O piloto Rubens Barrichello acordou com saudades de Ayrton Senna nesta sexta-feira, 9, e publicou uma foto antiga em que aparece ao lado do ídolo da Fórmula 1. 

"Parece que foi ontem...", escreveu ele, na legenda. 

A foto foi tirada em 1993, quando os dois corriam na mesma equipe - Rubinho costumava chamar Ayrton de 'chefe', carinhosamente. 


Print Instagram Rubens Barrichello (09/10/2015)


Ayrton Senna morreu no 1º de maio de 1994, após sofrer um acidente na oitava volta do GP de Sam Marino, em Ímola

*********************************************

Senna e Barrichello nunca foram da mesma equipe conforme cita a matéria, mas sim amigos e companheiros de profissão na categoria máxima do automobilismo

*********************************************


Barrichello lembra de Senna: "parece que foi ontem"

09 de outubro de 2015
Motorsport.com - br.motorsport.com

O brasileiro Rubens Barrichello cumprimenta seu ídolo e conterrâneo Ayrton Senna durante o Grande Prêmio da África do Sul de 1993 no circuito de Kyalami localizado em Johannesburgo
 Imagem postada por Barrichello na rede social Instagram


O atual campeão da Stock Car lembrou do ídolo em postagem no Instagram
Rubens Barrichello lembrou o ídolo Ayrton Senna em postagem no seu Instagram pessoal. "Parece que foi ontem", escreveu o piloto da Stock Car como legenda de uma foto em que aparece com a mão no ombro do tricampeão, em registro feito em 1993.

Nos comentários, os internautas aproveitaram para também homenagear Senna:

"Sim, o tempo passa rápido nos dias de hoje, mas você tem tantas memórias bonitas sobre Ayrton e os dias juntos... elas valem por tudo!", escreveu um usuário, em inglês.

"Época que não vi ao vivo, infelizmente... você é o primeiro piloto brasileiro na F1 que conheci. Torço até hoje por você", disse outro internauta.

"O tempo em que a F1 era uma verdadeira corrida de carros. Saudades do chefe", comentou outro usuário, fazendo referência a como Barrichello costumava chamar Senna.



*********************************************


FONTE PESQUISADA

CARAS - Rubinho Barrichello relembra Ayrton Senna: 'Parece que foi ontem'. Disponível em: <http://caras.uol.com.br/tv/rubinho-barrichello-relembra-ayrton-senna-parece-que-foi-ontem#.VhevhOxViko>. Acesso em: 09 de outubro 2015.

MOTORSPORT - Barrichello lembra de Senna: "parece que foi ontem". Disponível em: <http://br.motorsport.com/f1/news/barrichello-lembra-de-senna-parece-que-foi-ontem/>. Acesso em: 09 de outubro 2015. 

INSTAGRAM RUBENS BARRICHELLO - Disponível em: <https://instagram.com/p/8nNexMIOUi/>. Acesso em: 09 de outubro 2015. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário