segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Lewis Hamilton Diz Que é Fã de Senna Desde os Cinco Anos de Idade

Hamilton contou sobre a admiração por Ayrton Senna. Piloto também falou do desafio na corrida, do estilo e revelou que gosta de cuidar de suas roupas.

Edição do dia 15/11/2015
16/11/2015 00h17 - Atualizado em 16/11/2015 00h21
Fantástico - g1.globo.com/fantastico


 Lewis Hamilton, tricampeão mundial de Fórmula 1, visitou a redação do Fantástico. O piloto ficou em segundo lugar na corrida deste domingo (15) em Interlagos. Ele falou do desafio na corrida, do estilo e revelou que gosta de cuidar de suas roupas, passar as camisas e quer tudo sempre limpo em casa. Hamilton também falou da admiração por Ayrton Senna: “Eu sempre fui fã do Ayrton Senna. Quando eu tinha cinco anos, eu já assistia as corridas e eu pensei ‘quero ser como esse cara’”. Assista a entrevista no vídeo abaixo.




FONTE PESQUISADA

FANTÁSTICO - Lewis Hamilton diz que é fã de Senna desde os cinco anos de idade. Disponível em: <http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/11/lewis-hamilton-diz-que-e-fa-de-senna-desde-dos-cinco-anos-de-idade.html>. Acesso em: 16 de novembro 2015.







Nenhum comentário:

Postar um comentário