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03 de dezembro de 2015
Senna usando relógio Tag Heuer
Ayrton Senna era embaixador da empresa suíça de relógios Tag Heuer
A TAG Heuer sabe da
força do mito Senna, até porque teve com ele uma parceria de sucesso entre as
década de 80 e 90 que se revelou particularmente profícua. Potenciando então a
sua herança automobilística e no âmbito da parceria com a McLaren que já
vigorava na altura, a TAG Heuer escolheu Ayrton Senna — que passou a
representar a escuderia britânica em 1988 — como embaixador, com o piloto
a usar frequentemente no pulso um modelo da linha 6000 e sobretudo um
cronógrafo da nova linha S/el (abreviação de Sport Elegance), de design moderno
particularmente marcante e caraterizada por uma bracelete de elos sinuosos. Na
altura, a marca tinha um lema fortíssimo que lhe granjeou prémios de marketing à
escala global: ‘Don’t Crack Under Pressure’.
O modelo S/el Digital/Analog
Chronograph era o preferido do brasileiro no final da década de 80.
O último contrato que Ayrton
assinou, poucos dias antes da sua morte em Ímola, foi com a TAG Heuer,
no sentido de criar vários modelos em edição limitada sob a sua chancela
FONTE PESQUISADA
SEABRA, Miguel. TAG Heuer: o regresso do
mito Senna. Disponível em: <http://espiraldotempo.com/2015/10/08/tag-heuer-o-regresso-do-mito-senna/>.
Acesso em: 03 de dezembro 2015.
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