quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O Último Contrato


Espiral do Tempo - espiraldotempo.com

03 de dezembro de 2015


Senna usando relógio Tag Heuer 

Ayrton Senna era embaixador da empresa suíça de relógios Tag Heuer


A TAG Heuer sabe da força do mito Senna, até porque teve com ele uma parceria de sucesso entre as década de 80 e 90 que se revelou particularmente profícua. Potenciando então a sua herança automobilística e no âmbito da parceria com a McLaren que já vigorava na altura, a TAG Heuer escolheu Ayrton Senna — que passou a representar a escuderia britânica em 1988 — como embaixador, com o piloto a usar frequentemente no pulso um modelo da linha 6000 e sobretudo um cronógrafo da nova linha S/el (abreviação de Sport Elegance), de design moderno particularmente marcante e caraterizada por uma bracelete de elos sinuosos. Na altura, a marca tinha um lema fortíssimo que lhe granjeou prémios de marketing à escala global: ‘Don’t Crack Under Pressure’.

O modelo S/el Digital/Analog Chronograph era o preferido do brasileiro no final da década de 80.

O último contrato que Ayrton assinou, poucos dias antes da sua morte em Ímola, foi com a TAG Heuer, no sentido de criar vários modelos em edição limitada sob a sua chancela

FONTE PESQUISADA

SEABRA, Miguel. TAG Heuer: o regresso do mito Senna. Disponível em: <http://espiraldotempo.com/2015/10/08/tag-heuer-o-regresso-do-mito-senna/>. Acesso em: 03 de dezembro 2015.







Nenhum comentário:

Postar um comentário