terça-feira, 22 de março de 2016

Aos 56, Senna Estaria Ganhando Dinheiro, Acredita Biógrafo


Por: Erick Gabriel, Editor de Nascar no Motorsport.com Brasil
21/03/2016 | 15:07
br.motorsport.com

Ernesto Rodrigues, autor da biografia do documentário do tricampeão, fala sobre o que Senna poderia estar fazendo nos dias de hoje

Ayrton Senna estaria completando 56 anos hoje, dia 21 de março de 2016. A data é considerada como natal para os fãs mais fanáticos do piloto brasileiro e, ao mesmo tempo, é um dia marcante para o automobilismo brasileiro, por consequência da carreira dele.

Muitos se perguntam o que Senna estaria fazendo hoje, caso o acidente fatal em Ímola não tivesse acontecido. O Motorsport.com conversou com Ernesto Rodrigues, autor do livro "Ayrton: O Herói Revelado", na ocasião do lançamento do documentário "Ayrton: Retratos e Memórias" e perguntou: o que Senna estaria fazendo hoje?

"Ganhando dinheiro", disse. "Ele era muito eficiente nisso. Eu diria que ele não estaria junto às equipes, mas estaria envolvido com o mundo do automobilismo. Talvez algum grande negócio envolvendo alguma marca, acredito que ele estaria envolvido desta maneira."
  
"Não vejo o Ayrton se transformando em um dono de equipe, alguém que fosse um diretor ou executivo de equipe."

"A personalidade dele era definida assim: 'eu vou sair e as pessoas vão sentir falta de mim'. Ao contrário de outros que ainda estão lá, como Niki Lauda, por exemplo."

"Mas isso é puro palpite", ressaltou o jornalista.


FONTE PESQUISADA

GABRIEL, Erick. Aos 56, Senna estaria ganhando dinheiro, acredita biógrafo. Disponível em: <http://br.motorsport.com/f1/news/aos-56-senna-estaria-ganhando-dinheiro-acredita-biografo-681391/>. Acesso em: 22 de março 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário