quarta-feira, 2 de março de 2016

Ayrton Senna Foi Ídolo do Dinho, o Vocalista da Banda Mamonas Assassinas

"Um exemplo de vida que eu tenho é o Ayrton Senna, não porque ele era o maior, ganhava todas, nem porque todo mundo diz isso. É que ele ensinou a amar um país que tem tudo pra ser o melhor do mundo" - Dinho


Morte dos Mamonas Assassinas faz 20 anos


Há exatos 20 anos, no dia 2 de março de 1996, um acidente aéreo tirou a vida de cinco jovens músicos de Guarulhos (SP) que formavam os Mamonas Assassinas. A tragédia colocou um fim na meteórica carreira do grupo, que havia conquistado o país com suas letras bem-humoradas, e deixou em estado de choque uma legião de fãs.

Há exatos 20 anos, no dia 2 de março de 1996 em um acidente trágico de avião, morriam todos os integrantes da banda "Mamonas Assassinas"

Fã de Ayrton Senna

O vocalista da banda, Dinho, era grande fã de Ayrton Senna, e inclusive acompanhou a chegada do corpo do piloto ao Brasil. Assista o pai do falecido músico, seu Hildebrando, contando a história a um programa da TV Record em 2008:


Quadro do Ayrton Senna que pertenceu a Dinho, hoje está exposto em um santuário na casa dos pais do cantor em Guarulhos, ao lado de outros quadros dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário