domingo, 17 de abril de 2016

Ayrton Senna Considerou Seriamente Largar Tudo e ir Viver em Tatuí Revela Livro


Pouco tempo antes de morrer, enquanto brincava com os três sobrinhos em sua fazenda “Dois Lagos” em Tatuí, interior de São Paulo, Ayrton disse que estava treinando para ser pai e não se importou de Adriane estar por perto e ouvisse. A vida era tão perfeita naquela fazenda que Ayrton pensou seriamente em viver por lá para sempre (ao lado de Adriane). O campeão adorava a tranquilidade do lugar e a vida no campo. 

"Quanto a filhos, disse: "Este é o meu aprendizado para me tornar pai." E ele não se importou se Adriane tivesse perto e ouvisse. Em algum momento durante o seu último verão bem brasileiro, Senna disse a amigos que ele tinha considerado seriamente se aposentar da competição (de carros) para viver permanentemente em Tatuí . Seu heliporto em São Paulo, dava a possibilidade para ele viajar para seu escritório (na cidade de São Paulo) todos os dias, e retornar no meio da tarde. Ele tinha a vida perfeita e sabia disso. A Formula 1 de alguma forma interferiram na sua vida (em seus planos). Mal sabia ele como seria o desfecho em 1994."

Trecho extraído do livro "The Life of Senna" escrito por Tom Rubython


ASSISTA:
Ayrton Senna Fala de Tatuí Ao Brincar Com Roberto Cabrini


O jornalista Roberto Cabrini entrevista Ayrton Senna. TV Globo. Vídeo de 1993.





Ayrton Senna recebendo o título de Cidadão Tatuiano na Câmera Municipal de Tatuí

Vista panorâmica da fazenda "Dois Lagos"












Ayrton Senna e Adriane Galisteu pescavam no lago da fazenda e andavam a cavalo



Ayrton Senna saindo de Tatuí, acompanhado de Adriane Galisteu,voltando para São Paulo, pilotando seu próprio helicóptero.



Senna com um bezerrinho nascido em sua fazenda



O campeão ficava muito feliz e orgulhoso quando animais nasciam em sua fazenda, nessa imagem acima ele esta mostrando a sua amada um dos porquinhos que nasceu em “Dois Lagos”













Ayrton Senna gostava também de pilotar seus Jet Skis no lago da fazenda





FONTE PESQUISADA

RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.



Nenhum comentário:

Postar um comentário