terça-feira, 6 de março de 2018

Betise e Adriane Galisteu


Beatrice Assumpção, mais conhecida como Betise, tinha que lidar com o temperamento difícil de seu chefe, Ayrton Senna, e teve Adriane Galisteu como aliada. E não era apenas a ex-assessora de imprensa do piloto que teve problemas de relacionamento com o campeão, mas todos as outras pessoas que trabalharam com ele, como o ex-projetista da McLaren, Giorgio Ascanelli, tal e qual contou a apresentadora e modelo em seu livro Caminho das Borboletas.

“Minha amiga Betise, conversando com Giorgio, certo dia, ouviu dele:

- Vou mandar flores para a Adriane. Depois que ela apareceu na vida dele, a conversa com nosso gênio está bem mais fácil.

A Betise ria, ao me contar isso.”

A jornalista encontrou uma carta de Ayrton com o nome de Adriane poucas horas depois da morte do piloto. Apesar de se falarem muito ao telefone quando estavam distantes um do outro, o jovem casal também se comunicava por carta. Bem romântico! Porém, diferente das outras, essa carta especificamente, contém algo bem triste por trás. Essa é a prova absoluta dos problemas com a família que Ayrton enfrentou para ficar e ser feliz com seu grande amor. Leiam o artigo anterior para entenderA família de Ayrton o pressionou bastante, deram inclusive um ultimato, mas ele escolheu Adriane. A modelo desembarcou em Portugal no dia da morte de Ayrton para começarem juntos um nova vida  e serem felizes longe dos parentes de Ayrton e de sua nociva influência. Ela assistiu todo o acidente e morte do amado pela TV na sala da mansão que Ayrton tinha no Algarve, em Portugal, enquanto almoçava. Leia também: Ayrton Senna Se Mudou Definitivamente Para Portugal Antes de Morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário