segunda-feira, 19 de março de 2018

Família de Ayrton Senna Boicota Adriane Galisteu em Novo Site Sobre o Piloto


A família (Viviane Senna e sua filha Bianca) lançou um site de gifs sobre Ayrton Senna. Gif é uma imagem animada, geralmente um fragmento de algum vídeo. Pois bem, elas colocaram gifs do Ayrton com toda a família e quando foram postar dele com a namorada, optaram por, claro, Xuxa, a queridinha delas (e de toda a família), como sempre acontece em outras “homenagens” que fazem para o Ayrton.  Sempre dando um jeito de meter a Xuxa em tudo, e excluindo Adriane, desde o funeral do piloto. Só porque Xuxa era rica e famosa e Adriane era pobre na época, ela não tem direito de aparecer em nada? Pois nesses anos todos ela nunca apareceu em quase nada devido a condição social que tinha quando namorava o Ayrton e seria sua esposa. Aliás, Xuxa já era passado, tinha 4 anos que haviam rompido quando ele faleceu. Agem como se Adriane não tivesse existido. Repugante! Prepotentes! Arrogantes! Família Nojenta! Ridículo! 

Família Senna da Silva anunciando nas redes sociais do Instituto Ayrton Senna a nova página de gifs



Família postou gif de Ayrton com Xuxa e usou as hashtags:

#love #sports #kiss #sport #f1 #flirting #formula 1 #driver #motorsport #beijo #brazilian #motorsports #racer #xuxa #motor sports #ayrton senna #race car driver #racecar driver #senna #ayrtonsenna #ayrton #motor sport


Não vou divulgar o site deles aqui para não fazer propaganda e compactuar com isso que fazem com Adriane Galisteu. Mas são gifs que se encontram facilmente na internet como esse abaixo de Ayrton e Adriane. Aqui no blog mesmo tem alguns gifs da carreira e vida pessoal. Se eles quisessem, agissem de boa fé, teria como postar gifs de Ayrton com Adriane também, a legítima companheira dele na ocasião de seu falecimento, pois com certeza retiraram todos da internet. Xuxa fez Ayrton sofrer muito, Adriane o fez muito feliz, e mesmo assim essa família prefere favorecer Xuxa em detrimento de Adriane. 


(tem muitos gifs dos dois, Senna e Galisteu, espelhados pela internet, mais do que da Xuxa inclusive, não postaram porque não quiseram.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário