terça-feira, 23 de outubro de 2018

Viviane Senna Visita Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro


ALIANÇA!

Viviane Senna apoia candidato Jair Bolsonaro


Viviane Senna faz aliança com Bolsonaro

Na última sexta-feira (19), Viviane Senna esteve na casa de Jair Bolsonaro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro para fazer uma visitinha ao canditado que venceu o primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil e lidera as pesquisas do segundo. Ou seja, senão tiver nenhuma reviravolta, Bolsonaro poderá ser o presidente. Ela não perde tempo!



Presidente do Instituto Ayrton Senna com Jair Bolsonaro e Joice Hasselmann


Aliança entre Jair Bolsonaro e Viviane Senna


Com isso Viviane Senna tenta vincular a imagem do irmão Ayrton Senna, o Herói do Brasil, a de Jair Bolsonaro e assim angariar mais votos para o presidenciável




Fã do piloto, o filho de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, durante o encontro, ficou o tempo todo chorando agarrado ao capacete de Ayrton Senna 

Assista ao vídeo:

4 comentários:

  1. Admiro muito o Senna, mas conservador como era, talvez realmente apoiasse esse candidato...

    ResponderExcluir
  2. Essa vaca apoie quem ela quiser..mas ela jamais falará pelo irmao..Senna jamais apoiaria um fascista e o mais interessante é a insiguinificancia dele para com ela..ele está sentado na mesa e não olha para ela, isso psicologicamente revela que mulheres são apenas objetos..

    ResponderExcluir
  3. Quase queima o filme do Bolsonaro. Acho que esta com medo de ser investigada com esse Instituto, por isso foi atras do Bolsonaro. Tenho compaixao do nome do Ayrton que ela usou. Porque nao fala por si propria?

    ResponderExcluir