domingo, 12 de maio de 2013

Família proíbe nome de Adriane Galisteu em enredo sobre o piloto Ayrton Senna

postado em Artistas da TV

Xuxa, que já namorou Ayrton, ao lado da irmã do piloto, Viviane Senna/ Foto: Divulgação

Já se passaram 20 anos da morte do piloto Ayrton Senna. Por isso, a escola de samba Unidos da Tijuca fará uma homenagem a ele em seu enredo do Carnaval do ano que vem. Até aí, tudo bem.
A própria família achou a ideia louvável. Mas Viviane Senna, irmã de Ayrton e presidente do Instituto Ayrton Senna, fez apenas uma exigência: que não fosse citado o nome da apresentadora Adriane Galisteu, que já namorou o piloto.
Não é de hoje que a família Senna demonstra publicamente rejeição a Galisteu. No velório dele, para se ter uma ideia, o clã se recusou a ocupar o mesmo lugar em que a então modelo estivesse. Já Xuxa Meneghel, que era ex-namorada do esportista, ficou o tempo todo perto dos familiares.
Ayrton namorava Adriane quando faleceu na curva Tamburello, no circuito de Ímola, na Itália. O namoro deles, no entanto, nunca teve a simpatia e aprovação da família. E pelo visto, não está perto dessa rejeição ter fim.
Mesmo sentimento
Além da família Senna, Xuxa também não morre de amores por Adriane Galisteu. Antes de morrer, Hebe Camargo tentara aproximar as duas, mas não conseguiu.
Se Galisteu não foi autorizada a estar no enredo da Unidos da Tijuca, o mesmo não ocorreu com a Rainha dos Baixinhos, que deve ser apresentada como o grande amor da vida do piloto.



Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.












Nenhum comentário:

Postar um comentário