Uma mulher, Fã de Ayrton Senna, está se passando por Adriane Yamin no Instagram, com aval da mesma, para difamar Adriane Galisteu em comentários nas redes sociais (principalmente) e youtube. Esse fake acha que usando o nome de uma pessoa que namorou com Ayrton, portanto alguém que teve contato com ele, atesta tudo que diz, ou seja, ela pensa que usa um filtro para transformar uma notícia falsa em verdadeira. Porque não usa o nome dela? A foto? Etc...
Adriane Yamin: "Linda homenagem , mas vou fazer uma pequena correção ... O casamento durou 8 meses, provavelmente no ano de 1982😉"
Resposta do Blog: Calculem comigo. Ayrton Senna casou em fevereiro de 1981, se durou 8 meses, terminou em outubro do mesmo ano. Logo, o Casamento de Lilian e Ayrton Senna acabou no mesmo ano que eles casaram: 1981, não em 1982, Fake de Adriane Yamin.
Adriane Yamin: "Hipocrisia que chama isso ? Atacar alguém que vive sua vida , construiu família de maneira digna enquanto defende pistoleira ? Afff"
Blog: "Agora falar a verdade é atacar? Essa mulher, Lilian casou muito igual a Gretchen. Quando Ayrton Senna faleceu ela já estava no 3ª casamento. Esse casamento dela com Ayrton foi relâmpago e não significou nada para o ele."
Adriane Yamin: Senna era um cara legal, e tratava as pessoas como mereciam ... Carinho e respeito para quem merecia ... 😉
Blog: Ayrton Senna sempre tratava Adriane Galisteu com muito amor e carinho.