Em uma reportagem do jornal o Globo é revelada uma confidencia de Adriane Galisteu, uma das poucas sobre a família Senna. Foi num jantar em homenagem a Luciano Pavarotti no começo de 1995, onde estavam presentes dezenas de convidados. Adriane comentou com uma amiga que Leonardo (irmão de Ayrton Senna) havia saído na capa da Revista Caras com uma roupa que ela deu a Ayrton de presente.
Foto: Leonardo Senna sorridente na capa da revista Caras em 1995 pouco tempo depois da morte do irmão
Confira a reportagem do O GLOBO de 01 de Janeiro de 1995:
Leonardo se mudou para o apartamento do irmão nos Jardins/SP no dia seguinte da morte de Ayrton, além disso se apossou de objetos pessoais como roupas e dois carros. Lembrando que Leonardo ajudou a armar contra Adriane Galisteu, para separa-la do irmão dele, uma armação da parentada (parentes de Ayrton) para impedir que Ayrton pedisse a amada em casamento, o que aconteceria naquele mesmo dia do acidente que lhe custou a vida.
Revista Caras 30/12/1994: Leonardo Senna, O Honda de Ayrton:
O apartamento de São Paulo era a residência de Ayrton e Adriane no Brasil, um ano antes do acidente ele havia fixado residência na mansão do Algarve em Portugal, onde vivia com sua amada, mas continuava com esse apartamento, assim como também um outro que possuía em Mônaco.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
ANGEL, Hildegard. Noite impecável na Gávea Pequena. O Globo, 28 de Janeiro de 1995, Matutina, Ela, p. 7.
Leonardo Senna O Honda de Ayrton. Revista Caras, São Paulo, nº 52, ano 1, Edição 60, Editora Abril, 30 de dezembro de 1994.
Eu conheço esse prédio nos Jardins onde Adriane estava antes de ir à Portugal encontrá-lo e fui perguntar se alguém da família ainda o possuía, e disseram que sim, mas que ninguém morava no mesmo.
ResponderExcluir