Australiano se emocionou ao colocar o troféu conquistado no último domingo ao lado do de Senna no GP da Austrália de 1993
No último domingo, Daniel Ricciardo venceu o GP da Itália, no Circuito de Monza. A vitória do australiano foi a primeira da McLaren desde o triunfo de Jenson Button no GP do Brasil de 2012, e ainda valeu uma dobradinha com Lando Norris, em segundo lugar, algo que não acontecia desde 2010.
Após a conquista, Ricciardo ressaltou que era "uma loucura" pensar que seu troféu se juntaria aos conquistados por Ayrton Senna.
- Lamento se pareço um pouco egocêntrico agora, mas quando penso na McLaren, penso em Senna. Ter um troféu vencedor agora com meu nome praticamente no mesmo lugar é uma loucura.
Daniel Ricciardo conquistou oitava vitória da carreira no GP da Itália — Foto: Dan Istitene - Formula 1/Formula 1 via Getty Images
Dias após a corrida, a McLaren divulgou um vídeo de Daniel Ricciardo colocando seu troféu ao lado do de Senna no GP da Austrália de 1993 - última corrida do brasileiro com a McLaren antes de sua mudança para a Williams.
- Mencionei que o meu troféu ficaria em algum lugar próximo a um dos do Senna e este é o do Senna de Adelaide 93. Eu estava na corrida, então estou quase sem palavras - disse Ricciardo no vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário