sábado, 16 de fevereiro de 2013
Prost fica insatisfeito com diretor do documentário sobre Senna
Ayrton Senna foi o maior rival do francês Alain Prost.
Alain Prost, rival histórico de Ayrton Senna, não ficou satisfeito com o que foi aproveitado da sua entrevista para o documentário "Senna" (2010), do diretor inglês Asif Kapadia. Em entrevista à "F1! Racing", o ex-piloto francês afirmou que o filme omitiu detalhes da relação entre os dois.
""Eu dei quase oito horas de entrevista. Falei muito mais sobre o lado humano, de modo que se entendesse como ele [Senna] era antes. Em contrapartida, também quis esclarecer que, quando me aposentei, vi um novo Ayrton Senna. É uma história fantástica no esporte, algo que acontece, sei lá, quatro ou cinco vezes em 50 anos. Ainda que ela tenha terminado mal para Ayrton, é realmente uma bela história", declarou.
Prost ficou muito irritado pela forma como algumas partes do roteiro do documentário foram feitas."Tentei explicar [aos produtores de Senna] o que aconteceu uma semana antes de Imola, quando Ayrton me ligava quase todo dia. Há coisas que ele me disse que eu nunca falaria a ninguém. Eu nunca diria nada parecido com o que ele me disse durante aquela semana", acrescentou.
O francês também não gostou da maneira como a rivalidade foi retratada em "Senna". "Não me importo muito com isso, porque estou vivo, estou bem. Mas gostaria que todos soubessem quem foi Ayrton Senna, sobre o quê nossa luta se tratava, e também o que aconteceu no fim das contas", disse.
A rivalidade entre Senna e Prost é uma das maiores da Fórmula 1. O francês é tetracampeão da categoria, enquanto o brasileiro levou o título mundial em três oportunidades. Os dois foram companheiros de equipe na Mclaren, e foi nesse período que viveram alguns dos momentos mais críticos da rivalidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário