quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Barrichello: 'Adoraria ter sido companheiro de Senna'

LANCEPRESS! - 29/04/2011 - 16:07

Rubinho dá entrevista ao site oficial da Fórmula 1 revela que gostaria muito de ter corrido junto com Ayrton

Ayrton Senna e Rubens Barrichello 1993
Foto: Williams/LAT

Rubens Barrichello, em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, disse que queria ser companheiro de equipe de Ayrton Senna. Para o brasileiro da Williams, seria um prazer.

- (Escolheria) Ayrton Senna. Eu adoraria se tivesse conseguido. Seria um aprendizado e uma luta - pois nunca você aprende sem lutar. Eu nunca ficaria feliz em terminar após ele, então eu daria tudo até o limite. Ele era fantástico em acelerar até o limite - disse Barrichello.

Rubinho tinha uma convivência boa com Senna. Competiu contra seu ídolo na temporada de 1993 e nas primeiras duas corridas de 1994.

Há 17 anos Barrichello seria a primeira vítima do pior fim de semana que a Fórmula 1 viu nos últimos tempos. 

O brasileiro voo na curva Tosa durante os treinos livres para o Grande Prêmio de San Marino de 1994 e sofreu um gravíssimo acidente. Barrichello não pôde participar da corrida que culminaria, de forma triste para todo o mundo, com a morte de Ayrton Senna.

No início da carreira Rubens Barrichello pilotou com seu ídolo Ayrton Senna
Foto: Divulgação


FONTE PESQUISADA

Barrichello: 'Adoraria ter sido companheiro de Senna'. Disponível em: <http://www.lancenet.com.br/minuto/Barrichello-Adoraria-sido-companheiro-Senna_0_471552965.html>. Acesso em: 14 de fevereiro 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário