quarta-feira, 4 de junho de 2014

CEO da Caras diz que Senna Tinha Planos Maiores Com Adriane Galisteu

Edgardo Mortolio, CEO da revista caras
Foto Luiz Barcelos

Em abril de 1994 seria preparada a edição da qual a revista venderia 1 milhão de exemplares. Na matéria principal, Ayrton Senna assumia a namorada Adriane Galisteu. O piloto de Fórmula 1, no entanto, não chegou a ver a publicação, pois morreu no dia 1º de maio daquele ano, na mesma semana em que ela foi lançada.

“Ayrton marcou um “antes e depois” na revista”, conta Martolio. “Aquela foi a edição que mais vendeu (Edição Caras Nº 25): nós a reimprimimos, fizemos um especial, um pôster.” A partir dali, Caras iniciou também uma cruzada em nome da hoje famosa apresentadora. “Defendemos a Adriane após o acidente porque sabíamos que Ayrton estava entusiasmado com ela e que tinha planos maiores. Ele foi o primeiro a falar que Adriane não era a oportunista em que alguns a quiseram transformar”, conta o diretor na época Edgardo Martolio na Revista Comemorativa de 15 Anos de Caras em 2008.


Edição Caras nº 25, Adriane e Ayrton são capas, a mais vendida da história da revista
Foto: Reprodução

FONTE PESQUISADA

Revista Caras, Edição Comemorativa de 15 Anos, 2008 
HERBSTRITH, Vilnei. Os 15 anos da Caras. Disponível em <http://www.brasilimprensa.com.br/noticias/visualizar.asp?Cod=24877>. Acesso em: 27 de agosto 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário