domingo, 22 de outubro de 2017

Família Maldita

Até os dias atuais Adriane Galisteu não foi reconhecida como sendo companheira ou namorada de Ayrton Senna no momento de sua morte

Aconteceram fatos muito tristes e revoltantes quando Ayrton Senna faleceu. Quem lê o blog sabe. Como a Viviane Senna, irmã de Ayrton e hoje presidente do Instituto Ayrton Senna, tratar a apresentadora Xuxa como se fosse a verdadeira viúva de Ayrton, a namorada, a mulher que morava com o piloto, a futura esposa dele. No entanto quem realmente ocupava esse posto, sua verdadeira cunhada, era Adriane Galisteu. Diga-se de passagem, a mulher que fez Ayrton feliz, ao passo que Xuxa só fez mal a ele, o fez sofrer muito, de acordo com o próprio Ayrton e amigos próximos dele. Enquanto Xuxa recebia todo o carinho e atenção de Viviane e família, Adriane era desprezada, humilhada, rejeitada e hostilizada por eles. Esse tratamento diferenciado deveu-se por Xuxa ser rica e famosa ao passo que Adriane era pobre na época. O outro motivo foi que a família temia o que poderia acontecer com a herança do piloto caso Adriane Galisteu fosse reconhecida publicamente como companheira e futura esposa dele (embora o relacionamento de Ayrton e Adriane ter sido público é notório). A família não quis reconhecer, de jeito nenhum, o relacionamento dos dois após a morte de Ayrton. Eles não reconheceram Adriane nem como namorada, mulher ou companheira do piloto. Tão pouco admitiram que o ídolo quisesse se casar com a Adriane, como foi declarado por vários amigos próximos dele e biógrafos. 


Viviane Senna Tentou Armar Para Adriane Galisteu

Viviane Senna tentou armar pra cima da Galisteu. Segundo Braga (grande amigo de Ayrton Senna) ele recebeu um pedido de'' todos da Família Senna'' para não levar Galisteu ao velório. Galisteu não comparecendo ao velório e Viviane chegando com Xuxa, a mídia automaticamente iria pensar que Senna não estava mais com Galisteu, e que teria voltado com Xuxa. Só que não deu certo. Braga levou Galisteu. Como foi nojento vê a Família Senna tratando Xuxa  como viúva e excluindo a verdadeira, Galisteu. 



Xuxa e Viviane Senna no cemitério: Irmã de Ayrton consolou a apresentadora após a morte do ídolo, enquanto sua verdadeira cunhada, Adriane Galisteu, foi abandonada por ela e família assim que Senna faleceu


Adriane Galisteu sofreu muito na morte de Ayrton. Além de perder o homem que amava foi extremamente maltratada pela família dele.

Depois de tudo que sabemos: Viviane Senna merece algum crédito como benfeitora? Não acredito mesmo naquele instituto que ela comanda (Instituto Ayrton Senna), nem nela e naquela família dela, que só se importam com dinheiro e status. Senão ligaram para Adriane, a mulher do Ayrton e que fez ele muito feliz, vão se importar com desconhecidos? Só trouxa acredita naquela historia de ajudar crianças carentes. Com certeza estão tento muita vantagem com esse Instituto, caso contrário não teriam fundado... Adriane mesmo foi descartada como um lixo por ser pobre e por medo de terem que dar alguma coisa para ela. Se realmente fossem desprendidos de bens materiais e quisessem ajudar pobre, começariam pela mulher do "ente-querido" deles. O Instituto Ayrton Senna vive de dinheiro público, patrocínios e doações. Viviane Senna e família não tiram nenhum centavo do próprio bolso.

*****************************

O Encontro da Namorada Com a Ex-Namorada

Jornal dos Sports, 06 de maio de 1994

A apresentadora e ex-namorada de Senna, Xuxa Meneguel, veio no mesmo carro da família e ficou ao lado de Viviane durante toda a cerimônia. Xuxa é amiga pessoal da irmã de Senna e estava hospedada na casa dos pais do piloto desde segunda-feira, fazendo companhia a Viviane.

A namorada de Senna, Adriane Galisteu, também acompanhou o cortejo, mas dentro de um dos ônibus que levavam os amigos mais próximos do piloto. Ao chegar no portão do cemitério, desceu do ônibus e foi a pé até o local do sepultamento.

Nota: Xuxa e Viviane não eram amigas como diz essa reportagem, se tornaram "melhores amigas" depois da morte de Ayrton.

Xuxa dentro do carro da família, ela foi reconhecida como a verdadeira viúva de Ayrton pela família dele


FONTE PESQUISADA

JORNAL DOS SPORTS - O encontro das duas namoradas. Jornal dos Sports, 06 de maio de 1994, Automobilismo, página 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário