quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Adriane Galisteu Sabia Dos Planos de Ayrton Senna

*O artigo ainda não está pronto, mas está bem interessante, quero deixar o rascunho para vocês lerem. Então, por isso, desculpe-me alguns erros. 

Livro revelou planos de Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Partindo do princípio de Adriane Galisteu ter abandonado a carreira de modelo aqui no Brasil, que estava cada vez mais se consolidando, algo que ela amava fazer, para ir viver com Ayrton em Portugal, e ninguém faria isso atoa, portanto ela sabia dos planos do Ayrton, de tudo que ia acontecer lá com eles (na verdade ela sabia parcialmente, vocês vão entender). Não tem lógica uma pessoa ir para qualquer lugar que seja, viver uma nova fase, ter sua vida completamente alterada, sem saber do que se trata. Estava estudando inglês, se preparando para poder acompanhá-lo. Ayrton convidou Adriane para viver em Portugal e após esse período poderiam se casar, esse era o plano dos dois e não interessava a ninguém, ela nunca expôs. Mas até onde ela sabia?

Meia-verdade

O plano: "A viagem de seis meses para a Europa foi um teste: se não desse certo, ela [Adriane] voltaria para o Brasil, e se tudo corresse bem, eles provavelmente se casariam." (Livro The Life of Senna)

Sendo que não ia ter teste algum, Ayrton já havia se decido fazia tempo pedi-la em casamento. Adriane sabia parcialmente. Era o que Ayrton precisava para convencê-la a ir de mala e cuia para Portugal com ele, sem fazer muitas perguntas ou desconfiar de algo. Por quase ser um paranoico quanto a preservar sua vida privada, Ayrton bolou um plano para que seu casamento com a Adriane não vazasse para a imprensa, ao mesmo tempo que se declarava publicamente a modelo. Quando passava férias no Brasil, ele recebeu para entrevistá-lo jornalistas de diversas revistas voltadas para a vida das celebridades do Brasil e da Europa, como a brasileira "Caras", a portuguesa "Nova Gente" e a francesa "Ciné Telé Revue", dentre outras. Ele nunca na vida havia dado entrevistas a revistas desse tipo, acredito que nem gostava, pois nunca gostou de expor a vida pessoal, essa foi a primeira vez. O circo estava armado.

As entrevistas que Ayrton concedeu para essas revistas, que exploravam justamente a vida privada dos famosos, algo que ele detestava, era para despistar sobre o casamento com Adriane. Ao mesmo tempo, sem deixar o romantismo de lado, o amor que ele sentia por Adriane, ele mostrava ao mundo sua escolha pessoal, a mulher que ele escolheu para viver. Da maneira discreta que ele estava conduzindo o assunto, o casamento provavelmente seria apenas para os íntimos, no máximo uma notinha depois dizendo algo: "Ayrton Senna casou com a modelo Adriane Galisteu". Claro, se o nosso tricampeão conseguisse continuar tapeando a imprensa. 

Quando comecei o blog já tinha falado sobre o assunto, de Ayrton ter enganado Adriane na revista, no entanto ela sabia das intenções dele, mas o alvo do Ayrton era mesmo a imprensa. Foi bom, Adriane adorou. A(s) revista(s) ficou muito bonita mesmo, com fotos belíssimas e românticas dos dois. Ele estava muito ansioso para contar logo, "não vejo a hora de você estar aqui" dizia para ela ao telefone, pedir Adriane em casamento logo, mas Adriane também não podia saber antes da hora, antes de chegar no Algarve em Portugal, onde se encontraria com Ayrton. Porque o campeão tinha receio dela saber antes aqui no Brasil e acabar vazando. A família dele sabia, tanto é que tentaram fazer de tudo para ele terminar com ela, eles não aprovavam Adriane, achavam que ela não era a mulher adequada para Ayrton. Lá na Europa Adriane ficaria sabendo de tudo.

Ayrrton para Adriane na véspera de sua morte: 

"Tenho muito a lhe dizer. A lhe propor. A lhe oferecer - prosseguiu. - Devo estar aí às 20h30, por aí. Quero passar a noite em claro. Vamos conversar até o amanhecer. Quero convencê-la de que sou, disparado, o melhor homem de sua vida."

A resposta de Ayrton para a família:

"(Adriane ser a mulher certa ou não para ele) não é da conta de vocês, e eu a amo. Adriane é escolha minha, ela não é nenhum de meus negócios" (em referência ao pai, seu Milton, e o irmão, Leonardo, serem seus conselheiros a respeito de seus novos negócios).


Nenhum comentário:

Postar um comentário