sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Tensão em Encontro de Viviane Senna e Adriane Galisteu

Viviane Senna, nesta manhã do dia 22 de fevereiro de 2019. Foto: Romulo Fiadini.

[ As duas inimigas declaradas, que já foram cunhadas, ficaram bem próximas no mesmo evento e isso, como sempre acontece quando elas estão no mesmo recinto ou se encontram, gerou uma enorme tensão nos convidados. ]

[Keila Gimenez, em ocasião da morte do âncora Ricardo Boechat, relembrou um episódio antigo (de 2011) envolvendo Viviane e Adriane Galisteu.]

Por Keila Gimenez 
R7, 11/02/2019

Enquanto os repórteres apostavam se Adriane Galisteu iria cumprimentar (ou não) Viviane Senna (as duas dividiam o mesmo metro quadrado no evento), senti que o lugar no puff ao meu lado já não estava mais vazio.

O meu novo vizinho de camarote era um sujeito franzino, de camiseta verde, calça jeans, papete estranha e chapéu de pano. Demorei para reconhecer. 

"Boechat?", perguntei olhando quase que por debaixo do chapéu de pescador.
"Droga, você me descobriu aqui!", respondeu o âncora, tirando onda da minha cara.

Me explicou, enquanto comia uns canapés acumulados em um guardanapo, que "odiaaaava" eventos, e que estava ali praticamente 'obrigado'. "Vim, mas vim de roupa de protesto!", me garantiu Boechat, rindo.

FONTE PESQUISADA

JIMENEZ, Keila. O dia em que reconheci Boechat "disfarçado" de Seu Madruga. Disponível em: <https://diversao.r7.com/prisma/keila-jimenez/o-dia-em-que-reconheci-boechat-disfarcado-de-seu-madruga-12022019>. Acesso em: 22 de fevereiro 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário