sexta-feira, 12 de abril de 2019

Livro Caminho das Borboletas Pode Ser Relançado

GQ Brasil - gq.globo.com
11/04/2019 - 07H11 – Atualizado em 11/04/2019 às 10h19 - Por Ademir Correa


Em entrevista a revista GQ Brasil, Adriane Galisteu fala dos 25 anos do livro Caminho das Borboletas: "A gente nunca mais relançou. Talvez seja uma boa ideia"

GQ Brasil: Em 2019 também completa 25 anos do livro Caminho das Borboletas. Podemos esperar uma edição comemorativa?

Adriane Galisteu: Então, passa tão rápido que é difícil de acreditar que já vai fazer 25 anos que tudo aconteceu e que o Caminho das Borboletas surgiu. Ele existiu por 12 edições e foi tempo suficiente para eu me organizar financeiramente. Depois pedi para eles encerrarem o livro, né?! A gente nunca mais relançou [a obra nasceu de depoimentos de Adriane ao jornalista Nirlando Beirão] e confesso que nunca pensei nisso. Talvez seja uma boa ideia. Por que não? Se ainda der tempo [de lançar este ano], vou pensar. É uma história que guardo com muito carinho na memória e no coração [o relacionamento com Ayrton Senna]. Esse livro praticamente é um diário de uma garota de 19 anos. Mas toda vez que leio, parece tão recente, sabe? Parece que aconteceu ontem, é impressionante. As pessoas que têm ele guardam com muito carinho que eu sei - sempre tem alguém que comenta, manda um direct ou fala comigo pelas redes sociais. Foi um momento difícil, porém, guardo ele com muito, muito amor.


FONTE PESQUISADA

CORREA, Ademir. Adriane Galisteu: "Se reinventar e amar o que faz tem a ver com a minha história". Disponível em: <https://gq.globo.com/Cultura/noticia/2019/04/adriane-galisteu-se-reinventar-e-amar-o-que-faz-tem-ver-com-minha-historia.html>. Acesso em: 12 de abril 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário