quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"Queria usá-lo o mais rápido possível, para ir acertando suas deficiências aos poucos". (Ralph Firman, chefe da equipe Van Diemen, Fórmula Ford 2000, 1982)

"Fomos obrigados a suspender temporariamente os treinos e o desenvolvimento do novo carro, que recebeu diversas modificações com relação ao antigo. Se tudo sair bem nos testes durante a próxima semana, vou lançá-lo em Hockenheim. Queria usá-lo o mais rápido possível, para ir acertando suas deficiências aos poucos." (Ralph Firman, sexta-feira, 30 de julho de 1982)



O chefe da equipe, Ralph Firman, acompanhou pessoalmente a montagem do carro de Ayrton Senna, que pretendia usá-lo amanhã no Campeonato Inglês, onde tem uma diferença de mais de 90 pontos para o segundo colocado.

– Fomos obrigados a suspender temporariamente os treinos e o desenvolvimento do novo carro, que recebeu diversas modificações com relação ao antigo. Se tudo sair bem nos testes durante a próxima semana, vou lançá-lo em Hockenheim. Queria usá-lo o mais rápido possível, para ir acertando suas deficiências aos poucos.

Jornal do Brasil, sábado, 31/07/1982.


Print da Reportagem


FONTE PESQUISADA

JORNAL DO BRASIL – Senna não estreia carro novo amanhã. Jornal do Brasil, 31 de julho de 1982, Esportes, Amador, página 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário