sexta-feira, 30 de agosto de 2019

"Treinei duas vezes durante a semana em Silverstone e os carros, o novo e o velho, tiveram comportamento idêntico na pista". (Fórmula Ford 2000, 1982)

"Treinei duas vezes durante a semana em Silverstone e os carros, o novo e o velho, tiveram comportamento idêntico na pista. Por isso resolvemos trazer os dois para Zelweg, onde podemos até realizar alguns testes durante a corrida." (sexta-feira, 13 de agosto de 1982)



Senna está tranquilo no Europeu – e mais tranquilo ainda no inglês, onde venceu todas as provas – pois lidera a competição com 66 pontos, 16 a mais que o holandês Cor Euzer, segundo colocado. Ayrton está com um carro novo mas só escolherá o que utilizará na corrida após os treinos de hoje. Os dois carros estão com rendimento idêntico na pista.

– Treinei duas vezes durante a semana em Silverstone e os carros, o novo e o velho, tiveram comportamento idêntico na pista. Por isso resolvemos trazer os dois para Zelweg, onde podemos até realizar alguns testes durante a corrida."

Jornal do Brasil, sábado, 14/08/1982


Print da reportagem



FONTE PESQUISADA

JORNAL DO BRASIL – Ayrton Senna corre para impressionar. Jornal do Brasil, 14 de agosto de 1982, Esportes, Amador, página 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário