quarta-feira, 16 de outubro de 2019

"Falo só no geral pois, se entrar em detalhes, a coisa se complica mais." (F1 1990)

Sexta-feira, 02 de fevereiro de 1990



"Toda situação difícil só pode prejudicar as partes envolvidas, e o pouco que resta de esporte no automobilismo."

"Não concebo o Campeonato Mundial de Fórmula 1 sem a McLaren. Não teria sentido a equipe ficar fora por um motivo tão sem importância."

"A multa faz parte do campeonato, pois todos que entram nele estão sujeitos às penas previstas no regulamento, sejam elas justas ou injustas. Mas, apesar de ser pesada, ela não é o fato mais importante desta briga".

"Falo só no geral pois, se entrar em detalhes, a coisa se complica mais."

"Falam que este é o S do Senna, mas acho que seria muito mais justo batizá-lo de S ou Curva do Chico Landi, que abriu as fronteiras do automobilismo mundial para o Brasil, e sempre teve um amor especial por Interlagos, fazendo o possível para trazer a F1 de volta para cá, quando foi o administrador do autódromo."

"Um muro, aqui, não será o ideal, pois tiraria a visão dos pilotos que viessem nos dois lados, e se encontrariam no fim da descida".

"A pista estará pronta para eles, mas ainda é possível que sejam realizados na Europa."

"O Berger está desenvolvendo o carro, e creio que ele será muito competitivo. Mas temo que as Ferrari e as Williams também estejam em condições de lutar pelo título."





FONTE PESQUISADA

JORNAL DO BRASIL - Senna admite preocupação com possibilidade de não competir. Jornal do Brasil, 02 de fevereiro de 1990, Automobilismo/Esportes, página 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário