quinta-feira, 16 de abril de 2020

Adriane Galisteu lembra dificuldades na carreira após morte de Ayrton Senna

Por Rafaela Gozzer, Gshow — Rio de Janeiro

06/03/2020 07h58  Atualizado há um mês


Adriane já era conhecida no meio da moda, mas ficou em evidência no Brasil quando assumiu namoro com Ayrton Senna, um ídolo nacional e piloto da Fórmula 1. Talentosa, escreveu sua própria história e mostrou que era muito mais do que qualquer rótulo que a colocaram.

"Eu tinha tudo para dar errado. O meu caminho era um caminho que tinha tudo para não ser bom. Começou torto apesar de ter um homem maravilhoso que foi o Ayrton, um tri-campeão amado no mundo inteiro, mas eu fiquei conhecida depois da morte dele e não é fácil."

"Tive que buscar meu nome, então as pessoas me chamavam de ex-namorada, namorada, noiva, oportunista, mas não me chamavam de Galisteu, então eu durante muitos anos tive que batalhar o meu caminho e as pessoas achavam que pelo fato de eu ser namorada dele, esse caminho já estava traçado. Não! O meu caminho estava descoberto. Ele existia, as pessoas sabiam que eu existia, mas traçado eles não estava e não foi fácil e não é fácil até hoje."



Adriane Galisteu fala sobre os 25 anos de morte de Ayrton Senna — Foto: Arquivo Pessoal

"Carrego essa história como se fosse um escudo e não como um fardo. Tem uma diferença, e acho que a gente tem que olhar para as nossas histórias porque todo mundo tem uma para contar que pode ser um fardo ou pode ser um escudo e dependendo da forma como você encara sua história."


FONTE PESQUISADA

GOZZER, Rafaela. Adriane Galisteu fala sobre relação com o filho: 'Louca, alucinada e aquela mãe que falei que jamais seria'. Disponível em: <https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/noticia/adriane-galisteu-fala-sobre-relacao-com-o-filho-louca-alucinada-e-aquela-mae-que-falei-que-jamais-seria.ghtml>. Acesso em: 16 de abril 2020. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário