quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Depoimento Xuxa Meneghel: "Ele sempre se sentiu muito sozinho e sempre procurou uma pessoa"

Xuxa diz que Ayrton Senna pela vida toda procurou alguém

"Ele sempre se sentiu muito sozinho e sempre procurou uma pessoa"

Assistia (as corridas de Fórmula 1) por ele, só. Assisti duas vezes ao vivo, com ele (Xuxa foi no Grande Prêmio do Brasil 1989 e Grande Prêmio de Mônaco 1989). Eu não podia deixar de trabalhar, de fazer tudo o que fazia, porque tenho várias atividades e uma é tão importante quanto a outra — a televisão é importante, o disco é importante, o show, as fotografias. Anda tudo junto. Eu tinha de fazer várias coisas, sabe? E não era o caso dele, porque ele tinha de treinar e correr. Ele tinha pouco tempo, também, mas tinha mais tempo livre do que eu. Muito mais.

Acho que ali acima de tudo foi falta de tempo (Xuxa explicando que Ayrton não era contra a carreira dela). Acho que ele estava procurando uma pessoa para acompanhar a carreira dele, para seguir nos boxes com ele. Normalmente os corredores levam suas esposas, estão sempre com mulheres por perto, e ele estava sempre sem ninguém, sozinho. Me ligava às vezes do motor home: "Ah, estou aqui, não sei o quê."

A carência dele estava... Ele estava querendo alguém perto.

Acho que aí é que a coisa pegou. Não sei até se eu gostaria de alguém me acompanhando nos shows. Mas é realmente muito bom chegar em casa e ter alguém te esperando. Eu nunca tive uma coisa assim.

Fonte: Xuxa em entrevista para a revista Playboy 1996

Foto: Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário