sexta-feira, 22 de abril de 2022

As Manias de Ayrton Senna

Mas em outras coisas o Béco — como era tratado por mim e pelos amigos —tinha suas rotinas, sim. Só dormia de pijama, de preferência aquele já bem usado, que fica mais gostoso de vestir. Outra mania era fazer a barba todo dia, às 3 da tarde."

Mas de vez em quando eu dava uns toques. Gosto de homem de barba cerrada, de dois ou três dias... acho lindo. Muitas vezes ele deixou de fazer a barba atendendo aos meus apelos. Com o cabelo era a mesma coisa. Eu achava que ele ficava lindo com o cabelo mais comprido, e pedia para não cortar. Quando morreu, estava com o cabelo comprido... Aliás, ele nunca esteve tão bonito como no dia em que morreu.

Adriane Galisteu em entrevista a revista Playboy 1997


FONTE PESQUISADA

Entrevista publicada em fevereiro de 1997, revista Playboy, ed. 259. Editora Abril, São Paulo - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário