quarta-feira, 3 de maio de 2023

O Herói Solitário

Alguns acham que Ayrton Senna era apenas um piloto, e não tinha vida pessoal, mas o ídolo disse que para ser um piloto completo e melhor, e vencer cada vez mais nas pistas, era importante ter uma pessoa e ser feliz na vida privada, não é a toa que 1993 é considerada a melhor temporada de sua carreira. Esse ano o consagrou como gênio das pistas.

“O tempo nos mostra, à medida que progredimos, diferentes perspectivas de vida. Eu me organizo pra alcançar o equilíbrio exato entre minha vida privada e profissional porque apenas assim, equilibrando os dois lados de mim mesmo, posso dar o melhor de mim.” - Ayrton Senna.

“Ele é muito solitário, muito. Quando volta para seu hotel ele se sente realmente só.” - Paulo Casseb.

“Pelo menos 24 horas na maior parte dos dias ele está concentrado em corridas, e quando volta para si próprio como ser humano,ele sente um vazio ao redor”. - Paulo Casseb.

Depoimentos de Paulo Casseb, amigo de infância de Ayrton Senna e do próprio piloto, para a biografia Ayrton Senna - A face do Gênio, ano 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário