sábado, 15 de junho de 2024

Adriane Galisteu Fala da Série Senna da Netflix, Atriz Julia Foti, Que irá Interpretá-la e dos 30 anos da Morte de Ayrton Senna

Por Renata Telles
15/06/2024 07h11
Glamour - glamour.globo.com



Glamour: Em breve estreia uma série em homenagem ao Ayrton Senna na Netflix e você será retratada pela atriz Julia Foti. Você chegou a ser contactada para dar algum depoimento (ou até mesmo pela atriz)? Vai assistir?

Eu vou assistir, claro, não sei como vão retratar a minha personagem porque não entraram em contato para saber o meu lado da história, de algo que vivi. Eu estive presente na vida dele, fiz parte e a partir do momento que não me incluem, passa a ser uma ficção, excluindo essa fase, os últimos anos dele, inclusive. A Julia Foti não a conheço mas sei que é uma profissional incrível é o que posso falar.

Glamour: Este ano completou 30 anos da morte do Senna e além da série, há diversas homenagens. Você inclusive compartilhou uma no dia 1 de maio. Essa data de alguma maneira desperta algum gatilho?

É uma data marcante na minha vida, infelizmente por uma tragédia, traz um sentimento de lembrar tudo que aconteceu, não tem como passar imune. Eu ainda lembro do dia, de todos os detalhes, acho que nunca vou esquecer. Com o tempo, transformei o sentimento de dor em saudade, mas foi difícil. Ah, eu imagino que ele ainda estaria fazendo o que amava, estaria nas pistas, realizando sonhos, acho que todo mundo desejava isso, né?



FONTE PESQUISADA

TELLES, Renata. Adriane Galisteu avalia trajetória e relembra julgamentos no início da carreira: "Os altos e baixos me transformaram em quem eu sou hoje". Disponível em: <https://glamour.globo.com/lifestyle/noticia/2024/06/adriane-galisteu-avalia-trajetoria-e-relembra-julgamentos-no-inicio-da-carreira-os-altos-e-baixos-me-transformaram-em-quem-eu-sou-hoje.ghtml>. Acesso em: 15 de junho de 2024.


Nenhum comentário:

Postar um comentário