domingo, 22 de setembro de 2024


ADRIANE GALISTEU CONTA QUE GANHOU CREDENCIAL DE "AMIGA" NO VELÓRIO DE AYRTON SENNA

Quando chegou ao funeral, ela não podia nem se aproximar do caixão do Ayrton, separada do corpo do amado por uma grade, ficou atrás de uma grade, resolveram dar um A de Amigo para ela colar na roupa, só muito depois, deram F de Família para Adriane. 

E eles (principalmente Viviane Senna, irmã do Ayrton) deram um "V de Viúva" para a Xuxa, um para colar na roupa e outro na testa dela, que ela usa até hoje. (Contém ironia!)

Em novo episódio de "Barras Invisíveis", Adriane Galisteu faz revelações sobre o que passou no funeral de Ayrton Senna.

Adriane Galisteu: "Nesse velório, eles separavam as pessoas por um adesivo. A de Amigo, F de Família e I de Imprensa. Eu ganhei um A de amigo. Mas eu não estava alí para disputar F de Família. Eu estava alí com uma dor que não cabia dentro de mim. Podiam ter me dado nada daquilo e eu pegava a fila dos Fãs. O lugar que eu estava não fazia a menor diferença. Eu não senti nada do que eu vi depois nos jornais, nada do que eu li depois na imprensa. Tudo que eu vivi lá, eu vivi naturalmente. Eu me recolhi na minha insignificância, na minha dor mesmo e fiquei alí. E resolvi isso muito bem dentro de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário